Confira 5 motivos para morar no Terra Ville

Publicado em 22 de junho de 2022
Confira 5 motivos para morar no Terra Ville

 

Motivos não faltam!

A mistura de clube e bairro privativo faz do Terra Ville um dos sonhos de bem viver de quem escolhe Porto Alegre para residir. Motivos não faltam para morar lá. Elencamos 5 deles:

1 – Viver em um lugar com clima de campo e praia, a poucos minutos do centro

Condomínio Terra Ville

O Condomínio Terra Ville está situado em uma região privilegiada na zona sul de Porto Alegre. São 180 hectares de área verde com mais de 25 mil árvores, 40 mil metros quadrados de preservação ambiental permanente, 11 praças, 26 mil metros quadrados de lagos, uma nascente e um bosque.

Além disto, oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança para você desfrutar com sua família com campo de golfe, quadras de futebol, de tênis e beach tennis, playground, piscinas, academia, restaurante, cafeteria e fica próximo de tudo que você precisa.

Localizado na Av. Juca Batista, uma das principais da capital gaúcha, o condomínio tem cara de cenário de final de semana com a praticidade de estar a 40 minutos do centro da cidade.

Encravado na Zona Sul, dispõe de diversos serviços que fazem o morador não precisar sair de casa. Ao mesmo tempo, o condomínio é vizinho de várias opções de shoppings, lojas, supermercados, farmácias e escolas.

A Zona Sul de Porto Alegre vem se desenvolvendo muito de alguns anos para cá, de modo que só quem precisa mesmo ir para outra região da cidade acaba se desprendendo de lá.

Fora o Rio Guaíba, morador perpétuo da região, que apaixona a ponto de não se conseguir ficar longe dele.

2 – Aprender a jogar golfe e criar sua turma no esporte

Campo de golfe no Terra ville

O Terra Ville abriga o Belém Novo Golf Club, um dos mais tradicionais e vitoriosos clubes dedicados ao esporte no país. O tradicional espaço conta com 600 mil m² e uma infraestrutura de ponta.

O campo de golfe está entre os 10 melhores do Brasil, com dificuldades peculiares que fazem a alegria dos amantes do esporte. Também há uma escola de golfe com todos os equipamentos necessários e professores atenciosos.

É comum ver várias turmas de amigos e vizinhos do Terra Ville disputando campeonatos por lá.

3 – Não desmarcar mais o salão de beleza

Quem é mulher sabe: nada mais corriqueiro do que ter que desmarcar a manicure para dar atenção a um job novo na empresa ou socorrer o filho que saiu mais cedo da escola.

Morando no Terra Ville é possível ir à estética cuidar da beleza e da autoestima a poucos passos de casa. Serviços de esteticista, massagista, design de sobrancelhas, maquiagem, acupuntura, nutrição, podologia, cabeleireiro e manicure fazem parte do cardápio do centro de estética D’Or. Você nunca mais vai precisar desmarcar aquele momento de relax só seu.

4 – Levar as crianças para as aulas de inglês sem correria

Escola de Inglês - condomínio Terra ville

Trânsito e correria ficam para trás. Pais e mães moradores do Terra Ville não precisam mais se preocupar para sair a tempo do trabalho para levar os filhos às aulas de inglês.

O condomínio conta com uma filial da escola de idiomas Yázigi, tradicional no ensino da língua inglesa no país. A escola tem capacidade para 150 alunos e 95% deles moram no Terra Ville.

5 – Não precisar sair de casa para levar o pet para tomar banho

Pet Shop - condomínio Terra Ville

Imagine-se ligando para agendar horário na pet e não precisar se mexer de casa. A pet vai até você no Terra Ville!

O serviço reúne os mesmos serviços feitos em um pet shop de loja fixa, mas com toda a comodidade, segurança e praticidade que um pet móvel pode proporcionar.

No dia e horário marcados, um caminhãozinho estaciona em frente à sua casa e dá banho no seu cão ou gato com água quentinha.

Praticidade e conforto imperam no Terra Ville. Impossível resistir! Venha viver aqui também!