Saiba mais sobre o Parque Residencial Knorr

Publicado em 22 de junho de 2022
Saiba mais sobre o Parque Residencial Knorr

Parque Knorr: um residencial para quem busca conforto e qualidade de vida Para quem gosta de viver perto da natureza e não abre mão da tranquilidade no dia a dia, a zona sul de Porto Alegre é o endereço perfeito. Diferente do que muitos imaginam quando se fala em uma capital, esse recanto porto-alegrense oferece todo o sossego necessário para uma rotina longe do estresse da cidade grande.

No bairro Cavalhada, se destaca o Parque Residencial Knorr, um dos condomínios horizontais mais tradicionais de Porto Alegre. Composto por 96 casas de alto padrão, o local fica distante apenas 13 quilômetros do centro da cidade, ou seja, oferece toda a facilidade necessária para quem precisa de deslocar para outros pontos da capital. O BarraShoppingSul é mais um atrativo que fica próximo, distante 8 quilômetros do local.

Em meio a muitas árvores e vegetação densa, o residencial é sinônimo de qualidade de vida. Para quem não sabe, o Parque Knorr possui uma reserva ecológica que fica localizada nos fundos do seu amplo terreno, proporcionando ar puro e fresco para seus moradores durante todo o dia. Aqueles que não dispensam uma vista e também adoram aproveitar as belezas do Guaíba, o cartão-postal da capital gaúcha está localizado a poucos minutos de distância. Aliás, os moradores do condomínio têm o privilégio de contemplar o pôr do sol de dentro de suas casas. Um luxo!

Infraestrutura completa

Ficou curioso e quer saber mais sobre esse pedacinho de paraíso na capital? O Parque Residencial Knorr possui infraestrutura completa, que atende com muito conforto a toda a família. Até mesmo um lago particular, cercado por belas áreas verdes, pode ser encontrado nas dependências do empreendimento. É um verdadeiro convite ao bem-viver!

Para as crianças, há duas praças arborizadas com playground, além da generosa área de preservação ambiental que encanta a todos, independentemente da idade. Quem gosta de praticar esportes, o condomínio conta com quadras de tênis, beach tênis, campo de futebol e muito mais! Completam as áreas de uso comum um salão de festas espaçoso, quiosque com churrasqueira e sala fitness.

Casas de alto padrão, que atendem a diferentes tamanhos de família, podem ser encontradas no Parque Residencial Knorr. Em comum, todas oferecem espaço de sobra uma vida confortável e repleta de bons momentos. A segurança, é claro, também merece destaque. O condomínio possui portaria 24 horas e um rígido sistema que oferece proteção e tranquilidade aos moradores e seus convidados.

A Vera Bernardes conta com excelentes imóveis à venda no Parque Residencial Knorr, para conferir todas as opções, basta clicar aqui. Nossos corretores estão à disposição para agendamentos de visitas.