Cód 30052 Casa Térrea Ponta Grossa
  • Dormitórios 4 dormitório(s)
  • Suítes 2 suíte(s)
  • Área 482
  • Vagas 3 vaga(s)
R$ 3.200.000 R$ 2.900.000

Casa Térrea à venda com 4 dormitórios, 482m² e 3 vagas no bairro Ponta Grossa, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 30052

Vera Bernardes vende casa a beira do Guaíba no bairro Ponta Grossa na zona sul de Porto Alegre. Praia particular com 40m de largura, água própria para nadar, pescar ou navegar, eis que sem pedras ou buracos, verdadeiro paraíso dentro da cidade.
- Salão de festas completo com bar, lareira, churrasqueira com espetos giratórios que comportam churrasco para mais de 100 pessoas; Internet de alta velocidade; Sky; “telão de 120 polegadas 3D”; construção mista de alvenaria e Ipê, inclusive com suíte “presidencial” no andar superior com sacadão de madeira rústica com vista espetacular do Guaíba e lateral para a piscina térmica.
Quadra poliesportiva com uso apropriado também como heliponto; rampa e poita para barcos.
- Mini cascata com lago e peixes ornamentais.
- Casa histórica projetada pelo famoso arquiteto alemão Theodor Alexander Josef Wiederspahn, mais conhecido como “Theo Wiederspahn”, totalmente mobiliada.
- Chafariz; garagem para três carros; canil, etc.
- Área de serviço separada com confortável casa de alvenaria para empregados, inclusive com churrasqueira.
Trata-se efetivamente de um local diferenciado para pessoas de bom gosto e com excelente poder aquisitivo!
- Próprio para quem gosta de realizar festas reservadas, tendo aos fundos (parte social) o majestoso Guaíba com o seu inigualável por do sol. Também é ideal para quem aprecia o silêncio ou goste de ouvir apenas sons da natureza, principalmente cantos de pássaros nativos, ou simplesmente quer conviver com a família, filhos, netos, em um lugar paradisíaco, sadio, absolutamente seguro.
- Local maravilhoso para pessoas reservadas empresários, artistas, atletas, pessoas famosas que buscam não serem importunadas nas horas de lazer ou descanso, eis que local cercado pela natureza e com total privacidade.

Vá para casa por terra, por água ou pelo ar, fique o tempo que desejar, na companhia de quem quiser, e saia sem ser perturbado ou mesmo notado!
- Terreno com 4.920m2 (40x123m), excelente para a construção de mansão; clínica; local para atendimento profissional de alto nível ou ainda, pequeno condomínio de luxo, com todas as unidades com acesso para o Guaíba.
- Todo esse verdadeiro paraíso em rua asfaltada distante apenas 23 km do centro de Porto Alegre. Nos procure, somos especialistas neste assunto..Whats 99998.9666

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Estrada Retiro da Ponta Grossa Bairro Ponta Grossa, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp